quarta-feira, 27 de maio de 2009
Hoje me bateu aquele sentimento de insegurança, a coisa que eu tenho mais pavor e só me faz mal. Sempre que fico assim findo desistindo de tudo, nunca fui uma pessoa que se identifica com coisas pela metade, sempre gostei das coisas claras, se é beleza, caso contrário, ótimo. Não gosto de dúvidas, pra mim elas não acrescetam nada, odeio espectativas.
Procuro ser sincero comigo mesmo, antes de ser com os outros e é isso que eu espero das pessoas, não quero ninguém com palavras bonitas e que por trás não sejam verdadeiras, prefiro a simplicidade de ser sincero.Sempre fui de agir, antes de tudo é isso que me move, que me faz sentir vivo. Se um dia quis algo, fui atrás, corri, dei um jeito. As coisas que não tive não foi por falta de esforços, mas sim porque não teria que ser como eu esperava.
Sou novo, muito novo na verdade, mas o pouco que presenciei e passei me ensinou muito, muito mesmo. Hoje sou mudança, por mim, pelo que eu quero pra mim. Agradeço a cada pessoa que se apresentou na minha vida comoo uma possível forma de mudança. Não mudei porque as pessoas me mostraram como ser, pelo contrário, eu só aprendo com as pessoas que mais erram, são delas que tiro os grandes ensinamentos, pois receitas dadas prontas eu dispenso, prefiro observar e viver tudo que me for capaz.
Não sei esperar que os outros façam prefiro fazer do meu modo, se der certo bem, se não, ao menos tentei. Odeio ficar na dúvida, pra mim acho bem mais fácil chegar e dizer o que é o que, se é, como é, do que deixar as pessoas na dúvida. Assim sou comigo mesmo, assim sou com quem eu gosto, com quem eu não conheço, enfim, assim é meu modo de vida.
As poucas pessoas que me conhecem de fato, conseguem num olhar identificar que estou muito ou se não estou tão bem assim, essas são as que fazem diferença pra mim. A hora do fim para mim é sim, é um adeus, mas isso é bem mais que uma palavra, é tambéma demosntração que nada mais dá certo. Não sou muito de dizer que estou gostando de alguém, assim seja com amigos, com a família ou com alguém que queira algo amoroso, eu sou de demosntrar que estou a fim, que gosto, que me sinto bem. Tem ações que valem mais que palavras, não falo só com palavras, mas com os olhos, com um gesto e é assim que vejo se estou realmente sintonizado com alguém.
Eu só quero só isso, não quero palavra bonitas nem frases feitas, eu só quero sinceridade e segurança acima de tudo. Prefiro as coisas assim, limpas, claras, objetivas e reais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I am HERE FOR YOU!
ResponderExcluirS2