terça-feira, 5 de maio de 2009

Assim vou seguir.

Nas madrugadas me encontro muitas vezes sozinho, em frente ao computador pensando em possíveis amores, pessoas que já passaram e que de certa forma deixaram algo que me transformou no que hoje sou, essa construção de muitas coisas que chego a ter medo de viver novamente. Passam-se horas e me encontro com um cigarro entre os dedos e a fumaça me invadindo, sem ninguém perceber que você está ali esperando que "aquela" pessoa fale contigo, que "aquela" pessoa te diga ao menos um "Oi, você está bem?" e assim a vida segue, você esperando uma única ação de um certo alguém.

Acho que nós seres de carne e osso menosprezamos o valor de uma amizade, o valor de sair para uma caminhada, uma conversa, um filme na casa de alguém. Focalizamos e idealizamos a vida com um "amor" e buscamos isso diariamente, como se fossemos encontrar numa esquina, numa boate, numa viagem. Eis aí um erro grave, hoje desisti de "conquistar um amor", vou me entregar a vida, se assim for e esse for o desejo das linhas do tempo, eu o sentirei.

Ficarei aqui, com meus cigarros, com meu tédio e minha ânsia, mas buscarei a calma. Que seja como no sonho que me deixou o dia inteiro bobo. Um dia, sem nenhum motivo forte, apenas um abraço e senti que ali estava "aquela pessoa", alguém especial e com vontade de conviver o dia-a-dia comigo pelo simples fato de se sentir confortável ao meu lado.

"Somedays aren't yours at all
They come and go as if they're someone elses days
They come and leave you behind some elses face"

Um comentário:

  1. Conquistar um amor nem sempre é fácil, se alguém tivesse a fórmula perfeita, estaria Rico(a)...
    A única alternativa que nos resta é essa busca incessante de encontrar alguém que nos faça feliz, seja para agora ou depois...
    sou sua fã! pode ter certeza disso...
    =*

    ResponderExcluir