terça-feira, 19 de maio de 2009
Confissões de um garoto bobo.
Enfim depois de uma hora de angústia já consigo respirar menos ofegante. As lágrimas passaram e deram lugar ao sentimento de vazio. Sinto-me incapaz de conquistar alguém, os dias estão passando e o vestígio do que seria “amor” só vem a me machucar.
Buscar ver-te não me faz bem, saber que estás com outro não deixa de me sacrificar. As minhas forças aparentemente estão se esvaindo, é como se algo me bloqueasse e me impedisse de realizar os meus desejos.
Estou triste por saber que te forcei a fazer o que não queria, e se antes não me sentia a vontade para esclarecer o que sentia. Hoje não me resta outra opção, senão ver você com outro e assistir, choroso, que ele te faz feliz.
Depois de tudo passado, do nosso afastamento e do “reencontro”, vejo que te magoei, sem necessidade. Hoje vivo a maldita solidão que tanto me apavora, a depressão me abate a cada dia.
Essa última semana me maltratou como se estivesse sofrendo por um ano. Não podes dizer que não temos nada em comum! As músicas, os gostos que se encontram frequentemente, a única diferença é que não me trancafio em casa, saio porque além de tudo esse sentimento trouxe para mim depressão, resultado da infeliz briga passada e não digerida.
São 03h31min e estou acordado e mais uma vez ouvindo Los Hermanos, sentimental, deitado na minha cama olhando o aquário e morrendo de ódio de mim mesmo por não ser capaz de pensar na possibilidade de abrir de uma vez por todas o jogo para você.
Enfim, até tive vontade de me matar esses dias, mas me lembrei do ano passado quando tudo parecia perdido, e felizmente minhas amigas me fizeram perceber que ainda há algo aproveitável na vida. Vejo que fugir não adianta, agora o que me falte é coragem de chegar até você e vomitar tudo de uma vez por todas tudo o que me sufoca e você me dizer: não posso fazer nada, somos “AMIGOS”, que pra mim nem isso mais somos.
E não sei o que ainda estou fazendo aqui, escrevendo isso, sabendo que jamais vai ler esse desabafo. Vou dormir, porque o sono está aparecendo graças ao comprimido Calmapax, pois só ele mesmo pra me proporcionar um breve e leve sono, nessas últimas semanas.
Fevereiro - 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adorei suas palavras...produndasss
ResponderExcluirparabens