terça-feira, 12 de maio de 2009

Frequentei pessoas.


Hoje olho pra trás e vejo as pessoas que fiquei de uma forma que a grande parte, quase todas as pessoas passaram e nem sequer deixaram uma mínima lembrança. Já saí pra balada só pra me acabar de beber, dançar e beijar, já fui (muito mais ) inconsequente. Hoje pra mim o que tenho com o galpão 29 é como um relacionamento, ali frequentei pessoas, conheci momentos, ganhei prazeres, bebi desejos. Me sinto bem entre as pessoas que ali estão, tem umas que nem faz diferença, mas tem outras que ocupam grande espaço no meu coração!

Sim, quem me vê sempre me julga pelo que fui/fiz, mas eu vou dar bola pra o que falam de mim? Estou mudado, e estou mudando ao mesmo tempo, sei que tem gente ali que isso não faz a diferença alguma, mas pra mim faz e pra minhas amigas. Estou saindo só pra beber, conversar, dançar, me divertir, encontrar quem estou com saudades e que mal posso ver, enfim, se saio é pra fazer o que EU QUERO, com quem EU QUERO e quando EU QUERO.

As pessoas que conheci, que conversei, que dancei, que fiquei, que troquei números foi por MEU desejo. Como sempre, sempre haverá de ter aquela pessoa que se importa com a vida das outras pessoas pelo fato da sua vida ser vazia e sem momentos interessantes. Se estou ali e as pessoas falam de mim algum motivo tem, seja por inveja, por querer ser como sou, por eu não ter falado com elas, enfim, mil motivos que levam a nada do mesmo jeito que pra mim nada que elas falem/façam mudará quem sou e o que faço.

Estou em mudança por querer algo novo, que me complete e me faça bem! Reputação é pra quem tem medo de ser quem e é pra quem liga pra o que os outros falam, sou eu, sou o que quero, se quiser me aceitar assim beleza, caso contrário, dá na mesma. Quem não vai vir a somar nada de bom na minha vida, falta é que não fará.

Beijos pra quem não liga se faço ou deixo de fazer algo, que gosta de mim por ser quem sou!

Foto: Galpão 29, onde mais poderia ser?

Um comentário:

  1. Não estou sendo precipitada em dizer: TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É....te conheci no galpão...e você me cativou do jeitinho que é, se vai mudar ou não, pra mim não importa, pq vc nunca deixará de ser o Vinhu que mora no meu coração...

    ResponderExcluir