Desde de ontem uma frase não sai da minha cabeça, "esse não é o Vinhu que eu conheço, aliás, acho que conheci". Quantas pessoas me fizeram essa pergunta ontem? Se mudei, mudei por não estar completo, por não ser aquilo que os outros pensam que sou. Sim, estou meio triste, é como um vazio, sei lá, falta algo. A noite pra mim perdeu aquele encanto, nem com disposição pra dançar estou mais, tudo me cansa, tudo me deixa triste, é estou em crise definitivamente.
Pra mim o que fez valer a noite foram dois abraços, um de uma menina muuuuito especial, que quer meu bem e eu o dela, sempre fiz muitas "besteiras", mas é por amigos como ela que me dão apoio e me aconselham para o meu bem, que conversam comigo quando estou triste, que saem comigo, que por outras vezes só dividem o sorriso comigo e isso já me é satisfatório por demais. Outro abraço foi de uma amiga que conheci através dessa outra amiga, uma menina e amiga de pouco tempo mas que tem lugar exclusivo em meu coração, sem ter medo de estar sendo precipitado, mas eu sinto que ela vai ser de tempos em tempos um alguém que estará conversando comigo e tentando me transmitir paciência, coisa que nunca tive.
Sim, estou meio triste há um tempo e essa tristeza parece que vem de dentro, de um vazio, de uma falta, de uma ausência. Não posso me desprender dessa rebordose de sentimentos, um início e um fim de todo e qualquer sentimento só se dá quando há uma comunicação que mostre isso, pode vir em forma de palavras, de gestos, um olhar, uma sms, ou até mesmo apenas um "Oi". As pessoas envolvidas saberão que ali é o termino. Conosco não houve isso, foi apenas um afastamento, um beijo que diziam que nem tão cedo acabaria e uma semana depois estava tudo estranho, sem um ponto final e com um alguém atrapalhando tudo.
Não sei até quando estarei assim, sei que pessoas especiais estão aparecendo e que elas estão conquistando lugares em mim, mas se isso pra você não faz a mínima diferença, isso pra mim faz toda e era apenas isso que queria de ti. Não acho que seja muito, mas acho que seja o necessário pra que pudessemos ter continuado aquilo que todos achavam tão firme, tão bonito.
"(...)I don't know why I got so attached
It's my responsibility,
and You don't owe nothing to me
But to walk away I have no capacity...
I wish I could say no regrets
And no emotional debts
'Cause as we kissed goodbye the sun sets
So we are history
The shadow covers me
The sky above a blaze
that only lovers see
He walks away
the sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your grey
In this blue shade
My tears dry on their own."
Por hoje é isso...
como te falei...palavras em alguns momentos não são suficientes...[Abraçooo bem forte]
ResponderExcluireu tô sempre aqui, pro que precisar, não precisa me chamar, nossos olhos sempre se encontram!
fica bem amigo...=D
Meu menino lindo (L)
ResponderExcluirolha... te falar uma coisa viu?
às vezes também sinto oq vc está sentindo agora. Mas com um tempo, passa. Basta pensar e focalizar em outras coisas.
E tipo, eu adoro te abraçar e te dizer a verdade. Não tem coisa melhor *-*
Adorei você na nossa casa (galpão 29) esse sábado, mto bem comportado.
Podem até dizer "NOSSA :O" mas eu sei que vc não é só aquele menino das farras, eu SEI!
você é milhões de vezes mais que isso.
te amo demais menino lindo da minha vida! (L)