segunda-feira, 1 de junho de 2009
So what?
Está um tempo chuvoso, gosto de deixar a casa meio escura, mesmo que seja dia fecho as janelas e deixo as luzes apagadas, gosto desse tempo assim. Fico mais calmo, mas ao mesmo tempo meio que triste, o tempo e o eu estamos assim, meio que estou nublado, sem saber o que vem depois, se vai ser mais chuva ou um sol.
Me comparo muito com esse tempo, que o céu pode estar limpo e claro e de repente surgir aquela nuvem pesada que finda atrapalhando seus planos e te impedindo de sair de casa. Poisé, é assim que me sinto hoje, meio que nublado, sem saber se vai chover muito ou se vai voltar aquele sol que me permite fazer o que esperava fazer.
Hoje é segunda-feira e hoje eu posso parar e ver o que foi feito no final de semana, coisas que nem me arrependo, pra mim o que vale é o momento, sem culpa e sem ressentimento. Ao menos hoje posso ver assim, sem ter tempo pra lastimações, quero seguir em frente. Estou sim falando de alguém, de quem eu penso/pensei que tinha/tinhamos algo.
Não sou de esperar por ninguém, sou ariano, e como bom ariano que sou me apego e desapego facilmente quando eu sinto que é hora de cair fora. Tem alguns dias que nada entre nós está funcionando, eu tento correr atrás pra fazer as coisas se ajeitarem e tudo ficar bem, mas faça tudo, menos me diga que vai fazer uma coisa e me deixe esperando por isso. Não me faça esperar sem ao menos me dar uma boa justificativa e foi isso que aconteceu.
Gosto de sair só, de encontrar meus amigos, eu ia sozinho pra balada. Encontrar alguns amigos, beber, rir e nem tinha a intenção de fazer nada demais, mas já que ele disse que ia eu fiquei confiante nisso. Esperei, esperei, esperei e nada dele chegar, enquanto isso eu ia bebendo e a raiva aumentando, e bebendo e a raiva aumentando. Às 3h eu desisti de esperar por quem não iria, caí na pista, dancei, bebi mais ainda, troquei olhares, cantei e não faltou quem quisesse me acompanhar naquele momento.
Quando menos esperava tinha uma pessoa na minha frente e eu nem estava mais encanado em anda além de curtir a noite, como disse, não me faça esperar! Toca uma das minhas músicas favoritas e me entrego aquele beijo que eu tanto precisava pra completar aquele clima da música que o DJ tocava e que estava me levando ao delírio! Daí em diante eu não era mais apenas eu, eu me entreguei a noite como ela deve ser, sem culpa e sem preocupação.
Aquela pessoa estava ali sem ninguém, eu também estava sozinho pois havia sido esquecido, qual o problema de ficar? Nenhuma música poderia ser tocada naquele momento a não ser In my arms da Kylie Minogue, me senti como quem foi escolhido pelo momento e caí nesse clima.
Não, não era isso que eu queria pra noite, mas nem tenho culpa de ser feito de bobo e em seguida me lembrar que antes de mais nada eu sou alguém tenho que ser fiel a mim, ao que eu penso e ao que eu sinto. Não vou morrer se isso significar que nada mais pode acontecer entre nós, afinal nem sempre eu estive com ele ou com outra pessoa. Quem sempre me acompanha são meus amigos e a noite, assim sempre fui, dois meses não me faria mudar o que eu sempre pensei, afinal, já estou com 19 anos e sempre foi assim.
Quer me convencer que posso mudar? Que posso confiar em ti? Faça por onde, estou aberto a novas experiências, novos momentos, enfim. Voltar atrás eu não posso e nem quero, mas se for pra mudar, que seja algo sincero, caso contrário, sigo normalmente como sempre.
Cause you and I can find a pleasure
No one else has ever known
feels like it is now or never
don't wanna be alone
how does it feel in my arms?
Se for um ponto final, ok, caso contrário não posso me arrepender de ter gostado da noite. Estou em meio nublado não por gostar de você, mas porque estou sem saber notícias de nada, sem saber por onde seguir, só sei que vou em frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa música é tudo!
ResponderExcluiré o tipo de música pra curtir, sentir.
espero que esteja bem, meu anjo!
=D
bju
Opa vlw por ler e comentar no meu!
ResponderExcluirBom que massa seu blog
vc escreve muito bem, estou me sentindo um pouco assim...
será q fomos para a mesma balada? haha
Odeio quando marco e fico esperando tbm.. o povo "pontual" credo
mas que bom q aproveitou a night
eu tentei aproveitar tbm apesar de tudo..
enfim, vlw ae
boa noite!