terça-feira, 25 de agosto de 2009
Ao acaso.
E o medo, coisa que sempre repugnei, me dá uma lição que eu ainda não conhecia. Não foi nada planejado, nem sequer nunca pensei em ficar assim, mas de certa forma eu me moldei a um tipo 'idealizado' de romance e não sei mais ficar por aí como um adolescente qualquer e amador em paixões avassaladoras.
Sempre fui muito inconsequente quando o assunto era apego a pessoas, depois de um tempo eu criei um escudo e só agora posso ver que estou de certa forma bloqueado. Nada demais, acontece com pessoas que eu fiquei e estive envolvido por um tempo, mas o problema está que eu sempre fiquei muitíssimo magoado com todos por algumas palavras que eles me falavam. E agora? eu estou envolvido com uma pessoa sem querer magoá-la, mas sem conseguir me envolver com ela por inteiro. Tudo isso serveria de lição? É, pode ser que sim, pena eu ter notado isso apenas após ter percorrido um caminho tão longo.
Acho que isso é pra que eu possa lidar comigo e com os outros de uma forma menos passional, sempre fui muito passional e confesso. Como poderei explicar tudo o que se passa dentro de mim a pessoas que pensam como eu anteriormente? Fico pensando isso e minha cabeça volta a reviver tudo aquilo que eu passei, sofri e pensar em tudo, tudo mesmo, nesses medos, nessas angústias pe como estar querendo reviver, não sei o que se passa pela minha cabeça.
Não quero fazer ninguém sofrer, mas não posso cobrar de mim o que eu não posso dar, que é justamente aquilo que eu sempre busquei e tive péssimos resultados. Só sei que agora eu posso entender o que certas pessoas sentiram quando estavam comigo, e posso ver os dois lados da situação. Isso tudo é tão complexo e simples ao mesmo tempo, o único problema está na minha cabeça, na minha vida, nas minhas experiências. Agora eu vejo tudo acontecendo comigo e não sei o que fazer.
Acho que tem coisas, pessoas e sentimentos que devem ficar somente no passado, nem sequer no pensamento eles devem estar, pois só traz sofrimento e disso tudo eu quero distância.
Por hoje é isso, medo de tudo que pode acontecer, mas que está acontecendo naturalmente...
Assinar:
Postagens (Atom)