terça-feira, 21 de julho de 2009
Mensagem errada
“Eu vejo você se apaixonando outra vez, eu fico com a saudade e você com outro alguém. Você diz que tudo terminou, mas qualquer um pode ver que só terminou pra você.”
Hoje de repente me veio a cabeça essa música, ela me apareceu quando recebi uma mensagem, mais uma mensagem, mas em um outro momento. Será que tudo vai voltar a ser como antes? E essas duas pessoas que existem na sua vida?
“às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais(...) quais são as cores, as coisas pra te prender?”
E nesse misto de mil e uma músicas que poderiam retratar tudo o que aconteceu entre nós, ou o que não aconteceu, mas enfim, qual o porquê disso tudo? Juro que sempre que penso em tudo o que aconteceu, de como aconteceu e eis que sempre surgirá a incógnita de que será que isso ainda terá seu momento?
É estranho ver você se importando novamente de saber como estou, vir me dizer que está com saudades, que te ligaram e que você por um momento pensou ser eu, isso tudo ainda é confuso pois há tanta coisa entre nós. A sua reação ao saber que eu estava namorando foi uma das coisas que mais me fez parar pra pensar, por que você se importou tanto com tudo?
Sabe, fiquei meio com ciúmes em saber que você ficou ou estava ficando com aquele menino que já fiquei. É definitivamente eu tenho ciúmes de ti, sei lá, assim como tenho de algumas amigas, pessoas que eu só quero o bem por elas. Hoje já não sei o que há ou houve entre nós. Será que bateu realmente saudade? Ou foi só ciúmes de mim? Ah, não quero mais me preocupar com isso.
Incrivelmente mais uma mensagem que entra para a pasta das que ainda não é possível decifrar o motivo pelo qual ela foi enviada. Juntou-se as demais que ainda vez por outro volto a ler pra tentar entender. Outra coisa que não sai da minha mente foram as palavras que você bêbado veio me dizer, mas que já haviam sido ditas em outro momento. Sabe, naquela dia eu não quis ficar com você pra evitar toda uma possível rebordose de sentimentos, mas mesmo assim essa não pôde ser evitada, é infelizmente não.
É incrível como não consigo me ver ao seu lado novamente, mas mesmo assim nada muda, NADA. Se no sábado a cereja me fez querer me encontrar com você, hoje essa mensagem só serviu para aguçar ainda mais essa vontade. Mas será que ainda dá certo a gente sair por aí só nós dois? O problema não é meu, eu sei que posso me controlar, mesmo que por orgulho, mas está em ti pois não sei negar abraços, beijos. Sim dessa forma me transformo em uma pessoa fraca.
O que seria o passado? Será que deve ser algo que deve ficar só na memória? Sigo em frente e o quê eu tiver de ser, será.
Assinar:
Postagens (Atom)